Você pode ter tudo


Não é o que você tem

Não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isto. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então você tem tudo!

Somos alegria fé

Somos o que transmitimos. Somos alegria, fé e esperança quando deixamos transparecer o otimismo no olhar, quando insistimos em enxergar o belo, o bom, o que acrescenta, o que faz feliz. Saber cultivar a alegria é um dom que pode ser aprendido quando se decide mudar alguns hábitos nocivos: reclamar, maldizer, julgar.

Desejar o bem para todos

A alegria expulsa o desânimo, a angústia, a ansiedade, a tristeza… A alegria encontra nos momentos mais simples inúmeros motivos para viver e ser mais grato. Tem gente que falha tentando encontrar a alegria nas coisas quando, na verdade, ela habita dentro de si mesmo. É por isso que quem sabe onde fica a fonte de sua própria felicidade não deixa que nada lhe retire a alegria de viver.

Alegria de viver 

Alegria de viver é saber contemplar a felicidade diante de qualquer circunstância, é não se curvar diante do caos, mas cultivar a sua própria paz dentro dele. Alegria de viver independe de perfeição, não está ligada ao quanto você ganha, ao que você tem, mas ao que você é, às coisas mais importantes da vida que não podem ser compradas e o valor que você dá a elas.

Só quem tem alegria de viver

Só quem tem alegria de viver sabe transformar os problemas em aprendizado e enxergar o lado bom de cada situação. Você tem o poder de colorir o mundo, de ser luz e paz por onde passar. No final das contas, tudo o que vai importar são os corações que você tocou, a esperança que distribuiu, os sorrisos que transmitiram otimismo e fé e fizeram com quem tantas pessoas conseguissem enxergar razões para ser feliz.

A partir de agora

A partir de agora não espere mais a vida lhe proporcionar a felicidade, encare-a com alegria de viver e verá que você já tem motivos de sobra para ser feliz!

A felicidade não deve ser medida

A felicidade não deve ser medida nos momentos de euforia, mas apenas nos momentos em que nada demais está acontecendo fora de nós. Se a gente não consegue ser feliz na calmaria, a gente ainda.