Vítima ou vencedor


você nunca sabe as coisas que estão reservadas para você 

Quando você acorda, você nunca sabe as coisas que estão reservadas para você no dia que está começando. Você pode escolher ser uma vítima, e passar o dia se queixando de todas as coisas que te acontecem. Mas você pode respirar fundo e sair da cama com a mentalidade de um vencedor, pronto para lutar e conquistar a felicidade! Bom Dia!

Hoje é dia de acreditar de fazer mais

Bom dia, guerreiros! Hoje é dia de acreditar, de fazer mais, de ultrapassar limites e vencer barreiras. Vá à luta sem medo, nenhum problema é digno de te ver prostrado, nenhuma dificuldade deve ter o poder de parar você!

Se faltar fé invente

Faça um exercício hoje: olhe-se no espelho, perceba as cicatrizes que carrega consigo e relembre que você consegue resistir, se recompor e retornar ainda melhor. Seja mais forte, mais corajoso, mais persistente. Se faltar fé, invente, se sentir que vai fraquejar, pare e pense em todos os motivos que te motivam a continuar.

Autodisciplina é a chave

Autodisciplina é a chave para um dia cheio de metas cumpridas e de realização pessoal. Hoje você pode dar inúmeros passos em direção ao seu maior sonho, pode aprender lições valiosas e adquirir ainda mais experiência, basta ser proativo e não esperar para buscar o que é melhor para você!

Defina metas

Realizações existem para quem está disposto a alcançá-las. Bom dia para quem acordou com vontade de lutar e vencer! Desperte, olhe ao seu redor, as oportunidades que recebe e os meios que possui de fazer o sonho acontecer. Sintonize com o seu sonho, não o deixe apenas flutuando em seus pensamentos. Aja para torná-lo real. Defina metas, trabalhe, não se distraia. Conquistas dependem de visão, dedicação, foco e muita ação.

Mentalize a vida incrível que tanto sonha

Não dê ouvidos ao pessimismo nesse e em todos os outros dias. Seja forte com firmeza, sem se deixar abater pela fraqueza no primeiro problema que surgir. Mentalize a vida incrível que tanto sonha e não desista de persegui-la. O seu sonho é a sua própria vida, o quanto ela vale para você?