Verdadeiro amor


É fácil amar o outro na mesa de um bar

É fácil amar o outro na mesa de um bar, quando o papo é leve ,o riso é farto e o Chopp é gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo ,a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor!

Meu amor por você é capaz de dissipar qualquer mal

Meu amor por você é capaz de dissipar qualquer mal e transformar meus dias mais cinzas em felicidade pura. Você é luz na minha vida, meu marido, eu sou inteiramente sua e vou fazer.

Meu maior desejo

Meu maior desejo é ficar contigo, meus melhores sonhos sempre são sobre você. Te fazer feliz me faz feliz e eu sempre farei questão de ver teus sorrisos mais lindos. Você é aquilo que.

O meu grande amor por você

O meu grande amor por você cabe em coisas tão pequenas… Um abraço, um olhar, um sorriso que seja, tudo isso vale ouro quando a gente está perto. Enquanto tudo lá fora é pura .