Texto de dia dos namorados


Do teu abraço eu fiz casa

Do teu abraço eu fiz casa e é nele que eu quero viver para sempre. Feliz dia dos namorados, minha vida! Meu vício é você por inteiro, cada detalhe do dedinho do pé até o último fio de cabelo, sua boca, seu cheiro, seu beijo, seu olhar. Meu amor foi feito para te amar, sob medida para ser entregue a você, só para você desfrutar.

Eu só quero que os nossos dias sejam o equilíbrio 

Eu só quero que os nossos dias sejam o equilíbrio entre a intensidade e a leveza de um amor forte, firme e tranquilo. Assim como hoje já é, que daqui para frente e para sempre estejam presentes a paz, o respeito e a compreensão. Eu te amo e sempre cuidarei de você!

O que sinto por você

O que sinto por você é minha maior riqueza. Eu amo a sua presença, o seu jeito de ser, a sua vida enlaçada na minha, o encaixe do meu beijo com o seu. Eu amo.

São seus os melhores beijos

São seus os melhores beijos, o melhor abraço em que me aconchego, o melhor carinho, o maior amor. Você me conhece como ninguém, é quem arranca mais facilmente os meus maiores sorrisos e faz com.

Estar contigo no Dia dos Namorados

Estar contigo no Dia dos Namorados me faz querer gritar ao mundo a sorte que tenho, a gratidão que me preenche e a felicidade que me transborda. Tudo o que mais importa hoje é nós.