Tchau setembro


Adeus setembro

Adeus, setembro! Que as flores da primavera continuem desabrochando em cada um de nós.
Que apenas o bem permaneça e se multiplique no mês que está por vir.
O tempo passa rápido e a cada mês traz consigo um aprendizado. Todas as experiências vividas são
válidas e nos fazem encerrar mais um ciclo com gratidão e iniciar outro com ainda mais confiança e
certeza da vitória. Que o mês das flores volte no próximo ano ainda mais cheio de cor!

Troque os sentimentos de culpa 

Bom dia! Troque os sentimentos de culpa, de erro e de frustração pelo amor próprio. Diga em alto e bom som: eu sou uma boa pessoa, eu sou merecedor, eu já sou vitorioso! Pare para ouvir de você mesmo o que você deseja se tornar e conquistar. Dê ouvidos aos seus próprios sonhos e anseios, acredite que consegue, que é capaz, que é digno de vencer.

Pensamentos e palavras têm poder

Pensamentos e palavras têm poder, se transformam em ação e realidade. Ria, cante, agradeça, seja positivo! Comece a transformação de dentro para fora: você merece isso! Acreditar em si mesmo é se dar de presente uma vida maravilhosa, é deixar as portas da vida abertas para permitir a chegada de bênção, oportunidades e conquistas.

Fé como motivação

Fé como motivação, Deus como guia e agir com a certeza de que já se é um vencedor é tudo o que você precisa para ter sempre o melhor dia de sua vida!

Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida

Sejam felizes e aproveitem mais um dia de vida, seja descansando, se divertindo, trabalhando… E nunca parem de sonhar, amar, abraçar, beijar, aproveitar o sol, a família e os amigos. Domingo é o dia da …