O casamento e o amor sincero


A partir de agora o mundo não é mais apenas uma promessa

Para um casamento: sabedoria, cumplicidade, amor, respeito e realizações. A partir de agora o mundo não é mais apenas uma promessa: é o sonho vivido a dois.

A caminhada é longa e deve ser repleta de carinho

A caminhada é longa e deve ser repleta de carinho e compreensão. Aproveitar intensamente os momentos bons e e permanecer unidos para superar os ruins é uma arte a ser vivenciada todos os dias. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

A felicidade a dois deve continuar sendo objetivo

A felicidade a dois deve continuar sendo objetivo principal de suas vidas, pela eternidade. Não há nada mais lindo do que o amor sincero que une dois corações, duas almas e dois corpos em uma só carne, uma só voz, uma só luz que irradia por onde quer que passe.

Estejam dispostos a compreender o outro

Estejam dispostos a compreender o outro, a ouvir, a amar intensamente, mesmo em meio aos problemas mais difíceis. O amor que os une é a âncora que simboliza a permanência desse sentimento em ambos os corações.

Eu lhe daria um beijo

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você… Eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a última vez a ver você… Eu lhe daria um beijo.