Não levamos nada dessa vida


Não levamos nada dessa vida

Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade com falta de amor… Todos teremos o mesmo destino, independente da condição financeira, da classe social, portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida

Que era o fim da linha

Quantas noites regadas a lágrimas você achou que não iria suportar? Que era o fim da linha, que não havia mais recomeço, que quando você acordasse nada iria estar bem: a tempestade não iria ter passado, tudo em torno de ti iria continuar cinza. E aí está você. Chorou até dormir, dormiu nos braços de Deus e acordou bem. O sol ressurgiu, a força se recompôs e tudo voltou ao normal. Confie: isso vai passar novamente, como já passou inúmeras vezes!

Encontre dentro de você a chama da esperança

Encontre dentro de você a chama da esperança e do reconforto de Deus que diz que tudo passa, que nenhum mal é para sempre e que tudo é aprendizado. Não se lamente pelos problemas, aprenda com eles. Não maldiga a vida, enxergue as oportunidades de mudar que só esperam pelo seu agir. Você é grande, você é forte, não se apequene diante dos problemas, ao contrário disso, seja luz e superação.

Gratidão pela vida

Gratidão pela vida está nos detalhes. No sorriso dado logo ao despertar, na prece de agradecimento por ter acordado mais um dia. Gratidão pela vida é reconhecer que a felicidade real vem de dentro, independe.

Não há maior incentivo de vida

Não há maior incentivo de vida do que o sol que renasce todas as manhãs. Do amanhã que sempre chega e surpreende, do choro que sempre se perde na noite e do sorriso que sempre.