Mensagem espírita de conforto


Persevera na vida

Persevera na vida, vivenciando cada dor com resignação, na certeza da redenção futura. A dificuldade das provas nunca será maior do que a sua capacidade de passar por elas. Seja forte e corajoso, você nunca está sozinho. Permanece confiante no amor de Deus, que age segundo a Sua própria visão e sabedoria infinitas, qualidades divinas que ainda não conseguimos compreender, mas que são sempre revestidas pela justiça e pelo bem.

Diante da dificuldade erga a cabeça

Diante da dificuldade erga a cabeça e a encare sem medo, com segurança de que a vida só dá aquilo que ainda é necessário para evoluir, apenas aquilo que é possível superar. Lembre-se que Deus te dá resistência, te acrescenta a força, te ilumina e te concede os meios de vencer a luta sempre.

Nos momentos difíceis

Nos momentos difíceis, feche os olhos, faça uma prece, mentalize o querido Mestre e todos os espíritos de luz que estão em torno de ti. Não precisa recuar diante do sofrimento, apenas aprender a utilizá-lo na edificação da alma. Tudo passa e ele também há de passar.

A verdadeira superação na vida consiste na fé

A verdadeira superação na vida consiste na fé em si mesmo, em saber que nenhuma queda é definitiva e que se reerguer é sempre possível. Tombos e decepções fazem parte do processo e pode ter.

Fé e superação são vias de mão dupla

Fé e superação são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação fortalece ainda mais a fé. Não há nada mais poderoso do que a própria.

Diante das dificuldades você não pode se deixar dominar

Diante das dificuldades você não pode se deixar dominar pelo desespero e pelo desânimo. Nenhum mal dura para sempre, tudo passa. Seja realista, tenha esperança e aja! Se você tem fé, você tem tudo.