Mensagem de esperança no amor


Amor é força que só aumenta e esperança 

Amor é força que só aumenta e esperança que nunca se abala. O amor sempre permanece, não importa o que aconteça e mesmo que os tempos se tornem difíceis, porque desconhece o desânimo. Quem ama luta e sabe que enquanto a vida passa por inúmeras fases o amor permanece intacto, porque não conhece outros verbos a não ser esperar, tolerar, compreender e apoiar.

Que a esperança no amor seja sempre

Que a esperança no amor seja sempre o que mantém o coração vivo, pulsante, o sorriso firme, a vontade de sonhar. O amor é maior do que a própria vida e deve ser sentido como se fosse ela própria. Lágrimas podem chegar, mas a felicidade as sobrepõe. O medo nem se aproxima, porque a firmeza de quem ama é maior do que qualquer temor.

O amor que nasce do desejo

O amor, que nasce do desejo e vive do afeto, de esperança e da celebração dele próprio, que só se vê aumentar cada vez mais, sempre se manterá na vida daqueles que sabem cultivá-lo com equilíbrio e sabedoria. Sempre haverá amor para quem sabe esperar com o coração em paz.

A saudade de você já ultrapassou todos os limites

A saudade de você já ultrapassou todos os limites, meu amor. A distância machuca demais e o que eu mais quero é poder te ver logo, me aninhar em seus braços, sentir seu cafuné.

Meu coração permanece ligado ao seu

Meu coração permanece ligado ao seu mesmo que estejamos distantes um do outro, meu amor. A minha vida é parte da tua, o meu sorriso ainda assim tem você como motivo. Nada é capaz de te tirar do meu pensamento, porque você mora em mim e me tem por inteiro, só você tem o dom de me fazer feliz.

E eu tenho plena certeza de que essa fase só vai nos fortalecer 

E eu tenho plena certeza de que essa fase só vai nos fortalecer e nos provar que nosso amor é ainda mais forte do que pensamos ser. Nossas vidas foram ligadas e o nosso laço é firme, se estende a qualquer lugar, não cede ao afastamento nem se rompe jamais. O nosso amor é lindo e é o meu maior motivo para agradecer todos os dias a Deus!