Mensagem de despedida


Diante da morte de um ente querido

Diante da morte de um ente querido é inevitável se deparar com o sofrimento, mas permaneça confiante no amor de Deus, que a todos envolve, até os que partiram antes de nós. Envolva-se nas emoções da saudade que compreende, da gratidão e da ternura, lembrando da volta do Cristo em sua ressurreição luminosa que nos fazer enxergar com o Seu exemplo, até hoje, a grandeza do amor de nosso Pai Celestial.

Lembre-se que ninguém morre

Lembre-se que ninguém morre, porque todas as transformações fazem parte do projeto da evolução eterna. O ser humano, de forma alguma, é o corpo de que se utiliza, mas a sua alma e as suas vivências, incluindo as marcas permanentes que deixou na vida das pessoas que amou e que o amaram de volta.

Nesse momento difícil

Se, de um lado, a dor da saudade é quase insuportável, a fé que te move deve ser ainda maior. Nesse momento difícil eu te ofereço todo meu apoio e meu ombro amigo e espero que você se restabeleça logo, com a certeza do reencontro na hora marcada por Deus.

Lamento muito a sua perda

Lamento muito a sua perda e te ofereço meu ombro amigo para te consolar. Oro a Deus que te conforte neste momento difícil e que você encontre n’Ele refúgio e paz. Que o sofrimento não seja eterno como a saudade que ficará das boas lembranças de quem partiu, de quem nunca deixará o seu coração. Diante de tudo isso, o que tenho a te desejar é muita fé, esperança e resignação para entender a vontade de nosso Pai e os rumos que a vida toma. Não se esqueça de olhar para os lados e perceber todas as pessoas que têm a sua volta, que te amam e que sempre estarão com você, principalmente nos momentos mais dolorosos. Que o Senhor te conceda dias melhores e bom ânimo para prosseguir.

Eu não queria e nem quero alimentar

Eu não queria e nem quero alimentar nenhum tipo de mágoa em meu coração. Já tentei me desfazer desse sentimento, mas lembrar do que você fez ainda me deixa mal. Estou triste com sua atitude.