Mensagem bíblica de otimismo


 Eleve sua alma nesse dia que se inicia e esqueça tudo de ruim

Bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque eles próprios obterão misericórdia.’. São Mateus.
Devemos iniciar o dia prontos a perdoar aqueles que nos ofenderam. Ao ofertarmos o perdão, ganhamos em troca paz de espírito e leveza para o coração. Eleve sua alma nesse dia que se inicia e esqueça tudo de ruim que já passou. Chame para perto de si o Espírito Santo e receba as mais belas inspirações de Deus. Sinta-O contigo, seja um pouco mais como o Pai, dotado de bondade e misericórdia infinitas. O próprio Jesus nos ensinou a pedir na oração: ‘Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido’: Ele nos perdoa a medida que perdoamos porque é justo e quer que também o sejamos. Tenha um bom dia abençoado e inspirado por Deus.

Dias melhores são todos os dias 

Dias melhores são todos os dias em que se decide colocar a fé e esperança acima das preocupações. O que há de ruim no mundo que prevaleça sobre a bondade infinita de Deus?

Dias melhores são todos os dias

Dias melhores são todos os dias em que, mesmo em meio aos problemas, o foco é evoluir. Se estiver difícil, mais paciência, sabedoria para aceitar aquilo que não se pode, temporariamente, mudar. Para todo o resto, ação.

O que há de mais incrível na vida 

O que há de mais incrível na vida é que, quando os momentos ruins passam, deixam muito aprendizado. Dessa forma nada nunca é em vão. Se puder agir, aja, se não puder, aprenda a lição.

Na espera por dias melhores

Na espera por dias melhores, descubra como buscar o melhor de cada situação, a ser otimista, positivo, a sorrir mesmo sem motivo. Continue alimentando o bem dentro de si, afastando todo foco de impaciência e murmuração.

Sim você viverá dias melhores

Sim, você viverá dias melhores, mas também precisa aprender a suportar os dias ruins, afinal eles existem e sempre vão existir. E mesmo nesses dias é o próprio Deus que te guia, que te ampara, que te ergue e te fortaleça de acordo com a sua vontade de superar qualquer situação.