IMAGEM
07 ago

Meninas bonitas

Nesta seleção estão as 10 mulheres mais bonitas do mundo de 2014, segundo o tradicional ranking anual das 50 mulheres mais bonitas do mundo, ranking da revista People. Como já dizia Vinicius de Moraes, ‘Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental’, e a seguir estão as mais belas mulheres, com destaque além da beleza, para evidência, talento e brilho apresentados.

Em declaração para site Doobop.com, a atriz revelou que as imperfeições são na realidade a dádiva. ‘A realidade é que todos nós temos nervos e momentos de insegurança’, disse Kerry que está em décima posição entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2014.
A atriz norte-americana destacou-se pela interpretação da protagonista na série Scandal. E no ano 2014, também foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela revista Time. Foi descrita por Valerie Jarrett, assessoria-sênior do presidente Barack Obama, como quem ‘usou sua graça e vibrante magnetismo para transcender idade, raça e gênero’.

Stacy Keibler disse acreditar que somos o que comemos, e adicionou que direciona sua dieta em frutas orgânicas e vegetais, medita todos os dias, e consome muita água. ‘Eu realmente tento me focar em manter meu corpo, mente e alma em equilíbrio’, ela comenta até como dica de beleza.

Molly, aos 40 anos, afirmou em relação à utilização de Photoshop, para revista Cosmopolitan, ‘Não é real. Ele dá às pessoas a falsa noção do que é atingível. Você nunca será capaz de aparentar do jeito que fica quando é ‘photoshopada’. As pessoas simplesmente não são assim na vida real’.

Em sétima posição, entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2014, está Gabrielle Union, de beleza estonteante aos 41 anos de idade. Segundo a própria, ‘Eu me importo mais com a beleza interior, então a maioria dos meus ícones de beleza são pessoas que posso confirmar que são boas e também bonitas por acaso’, para revista Essence.

Amber é noiva de Johnny Depp e afirmou ‘Eu acho que o segredo para ter um estilo impecável é ter o seu próprio estilo e não depender de uma série de regras, passos ou diretrizes de outra pessoa’, para revista Women’s Health. Ela comenta que em sua opinião, as pessoas com melhores estilos, apenas seguem este fator.

A estrela Pink diz que beleza nunca foi seu objetivo, revelando para revista Redbook. ‘Alegria é meu objetivo – me sentir saudável, forte, poderosa, útil, engajada, inteligente e apaixonada. É tudo sobre a alegria. E há tanta alegria agora’, é o comentário da radiante Pink, em quinta posição nesta seleção.

A atriz e comediante Mindy diz ter a rotina de sono de meninos de 12 anos de idade, justificando que consegue dormir até as 2 da tarde, para a revista People. O jeito dela de se mimar é ao dormir.

Jenna é atriz e esposa de Channing Tatum, e afirmou ao site BeautyHigh.com que seu marido ama, quando a mesma acorda, ‘Se ele me ama daquele jeito, só dá para melhorar a partir daí’.

Keri declarou a T Magazine que sente, atualmente, que suas amigas estão mais bonitas do que nunca. ‘Tudo simplesmente funciona. Eu de fato desejo secretamente ter o mesmo bumbum de quando tinha 21 anos. Mas, fora isso, eu gosto de estar aqui, com essa idade’, declarando com bom humor acerca de sua beleza.

Lupita Nyong’o brilha muito, já que venceu um Oscar por atuar em 12 Anos de Escravidão, e é líder como a mulher mais bonita do mundo nesta seleção, de acordo com a revista norte-americana People.
Lupita demonstrou animação com este prêmio, ‘Foi um enorme elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais conhecidas’. Ela é nascida no México e foi criada no Quênia. E em relação ao segredo da sua beleza, ela disse, ‘A felicidade é a coisa mais importante’.