Lembre-se você pode vencer


Quando se sentir incapaz

Quando se sentir incapaz, se sentir inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão. Coloque em uma folha de papel o maior numero de situações difíceis que você já venceu, veja o que você fez para vencer, de quem você recebeu ajuda e como se sentiu após a vitória.

Você vai perceber que será capaz de vencer

Você vai perceber que será capaz de vencer mais esse obstáculo. Não perca tempo pensando no problema, quanto mais você gasta seu tempo pensando no problema, maior ele fica. Pense na solução, gaste seu tempo com a solução, imagine o prazer, a alegria que você vai sentir e o orgulho que vai causar nas pessoas que te amam ao ver você vitorioso. Lembre-se: Você pode vencer mais essa! Quando conquistar a vitória. Convide as pessoas que você ama para comemorar mais essa conquista.
Lembre-se: VOCÊ PODE VENCER!!!

Mas não vou questionar

Meu Deus, eu não sei porque isso acontece comigo… Mas não vou questionar, afinal, nada nessa vida é por acaso, tudo tem um porquê e todo sofrimento tem uma finalidade. Sinto que sou forte, pois prefiro distribuir sorrisos do que preocupar a todos com meus problemas. Não vou ousar derramar uma lágrima, vou aguentar firme toda essa tribulação.

Eu sei que o meu destino é ser feliz

Eu sei que o meu destino é ser feliz, não importa onde, nem como, só me preocupo com o quando. Sei que esse sofrimento vai passar, mas temo que ele demore muito tempo. Apesar de tudo, sei que sou capaz de passar por tudo isso, pois o Senhor não me dá cargas maiores do que as que eu posso suportar.

E acima de minha preocupação 

E acima de minha preocupação colocarei sempre a minha fé, a minha serenidade e a minha confiança no futuro, pois em meio a tudo isso ainda consigo enxergar a vida com bons olhos e seguir acreditando na vitória do bem, que sempre triunfa no final. Em minha vida não haverá de ser diferente.

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para ‘dentro.

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus.