Deus é o Único que te entende


Quando estamos com a alma cansada 

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus. Não importa que seja em silêncio, pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma, Ele é o único que consegue ler o nosso coração.

Mas não vou questionar

Meu Deus, eu não sei porque isso acontece comigo… Mas não vou questionar, afinal, nada nessa vida é por acaso, tudo tem um porquê e todo sofrimento tem uma finalidade. Sinto que sou forte, pois prefiro distribuir sorrisos do que preocupar a todos com meus problemas. Não vou ousar derramar uma lágrima, vou aguentar firme toda essa tribulação.

Eu sei que o meu destino é ser feliz

Eu sei que o meu destino é ser feliz, não importa onde, nem como, só me preocupo com o quando. Sei que esse sofrimento vai passar, mas temo que ele demore muito tempo. Apesar de tudo, sei que sou capaz de passar por tudo isso, pois o Senhor não me dá cargas maiores do que as que eu posso suportar.

E acima de minha preocupação colocarei sempre a minha fé

E acima de minha preocupação colocarei sempre a minha fé, a minha serenidade e a minha confiança no futuro, pois em meio a tudo isso ainda consigo enxergar a vida com bons olhos e seguir acreditando na vitória do bem, que sempre triunfa no final. Em minha vida não haverá de ser diferente.

Um casal que foi unido e abençoado

Quanto mais próximos estiverem de Deus, mais forte será o elo dessa união. Um casal que foi unido e abençoado pelo Senhor sabe viver em harmonia e paz, contornar obstáculos com sabedoria, fazendo da fé em comum a base que sustenta suas vidas.

Não é por acaso que duas pessoas se unem

Não é por acaso que duas pessoas se unem, não é por acaso que Deus prepara o mesmo caminho para um par. Ele tem grandes planos para vocês e o que vem d’Ele ninguém consegue parar. Continuem seguindo o percurso assinalado pelo Senhor sem desanimar, sem alimentar dúvidas, medos ou incertezas. Apoiem-se um no outro, incentivem um ao outro. Sigam espalhando a luz, o amor que sentem, a esperança que alimentam, sendo fonte de inspiração.