Deus cuida de mim


Deus cuida de mim

Eu sinto todos os dias: Deus cuida de mim. Sua inspiração me segue, Seu amor me preenche, Sua proteção me cerca: eu não preciso de mais nada para ser feliz. Nenhuma porta fechada é capaz de me desanimar, nem mesmo a dor ou qualquer decepção. Eu sei que os propósitos de Deus são maiores do que qualquer aflição e apenas confio porque sei que Ele cuida de mim.

E quem me vê sozinho nem imagina a luz

E quem me vê sozinho nem imagina a luz que me cerca e afasta todos os perigos. Confiar em Deus já é o suficiente para ser forte e ter coragem, porque a fé n’Ele basta para abrir caminhos e outras tantas portas por aí.

Quanto mais próximos estiverem de Deus

Quanto mais próximos estiverem de Deus, mais forte será o elo dessa união. Um casal que foi unido e abençoado pelo Senhor sabe viver em harmonia e paz, contornar obstáculos com sabedoria, fazendo da fé em comum a base que sustenta suas vidas.

Não é por acaso que duas pessoas se unem

Não é por acaso que duas pessoas se unem, não é por acaso que Deus prepara o mesmo caminho para um par. Ele tem grandes planos para vocês e o que vem d’Ele ninguém consegue parar. Continuem seguindo o percurso assinalado pelo Senhor sem desanimar, sem alimentar dúvidas, medos ou incertezas. Apoiem-se um no outro, incentivem um ao outro. Sigam espalhando a luz, o amor que sentem, a esperança que alimentam, sendo fonte de inspiração.

Mantenham Deus como norte de suas vidas e o amor florescerá

Mantenham Deus como norte de suas vidas e o amor florescerá constantemente, todos os dias, muito mais profundo, divino e verdadeiro. Vocês são dádivas dos céus destinados a desfrutar de toda a herança do Senhor.

Eu tenho uma mensagem de Deus

Eu tenho uma mensagem de Deus para você que anda com o coração aflito, que está deixando o medo te paralisar, que perdeu a esperança e não consegue entrever um futuro de vitórias para si mesmo. Deus manda te avisar que Ele é o Deus do impossível, que é infinitamente poderoso, dono da tua vida, dos teus passos, do teu caminho, mas que precisa de um coração renovado, quebrantado e repleto de fé para agir ao teu favor.