Declaração de amor


O meu grande amor por você

O meu grande amor por você cabe em coisas tão pequenas… Um abraço, um olhar, um sorriso que seja, tudo isso vale ouro quando a gente está perto. Enquanto tudo lá fora é pura incerteza, você é minha proteção, meu guia, minha cura, em quem mergulho de cabeça sem precisar tomar fôlego, sem previsão de retorno.

Eu não sei mais sorrir sem ter você

Eu não sei mais sorrir sem ter você como causa, eu não sei mais sonhar sem você como par. Eu viajo todos os dias pensando em seus olhos, seus beijos, seu toque e sua vida na minha, entrelaçada, sem volta. Eu te amo todos os dias, todos os minutos de todas as horas. A minha felicidade é você.

A saudade de você

A saudade de você já ultrapassou todos os limites, meu amor. A distância machuca demais e o que eu mais quero é poder te ver logo, me aninhar em seus braços, sentir seu cafuné.

Meu coração permanece ligado

Meu coração permanece ligado ao seu mesmo que estejamos distantes um do outro, meu amor. A minha vida é parte da tua, o meu sorriso ainda assim tem você como motivo. Nada é capaz de te tirar do meu pensamento, porque você mora em mim e me tem por inteiro, só você tem o dom de me fazer feliz.

E eu tenho plena certeza de que essa fase só vai nos fortalecer

E eu tenho plena certeza de que essa fase só vai nos fortalecer e nos provar que nosso amor é ainda mais forte do que pensamos ser. Nossas vidas foram ligadas e o nosso laço é firme, se estende a qualquer lugar, não cede ao afastamento nem se rompe jamais. O nosso amor é lindo e é o meu maior motivo para agradecer todos os dias a Deus!

Se cuida por você e por mim

Se cuida por você e por mim, me espera que eu te espero aqui! Por mais que essa distância me mate de saudades ela nunca será maior do que eu sinto por você! Nossas raízes são firmes e nenhum tempestade desse mundo será capaz de arrancá-las do solo de nosso coração.

Meu amor por você é capaz de dissipar qualquer mal

Meu amor por você é capaz de dissipar qualquer mal e transformar meus dias mais cinzas em felicidade pura. Você é luz na minha vida, meu marido, eu sou inteiramente sua e vou fazer.